Ainda antes do início da produção em série, enviamos o primeiro carro totalmente elétrico da Porsche a uma viagem: como modelo-miniatura na escala 1:10, o Taycan visita o mundo do amanhã. Tel Aviv, Boston, Oslo – ali surge o futuro. Exatamente como em Weissach e Zuffenhausen.

continue

A Porsche é diversificada – também na internet.

Em causa própria

Com o lançamento internacional do Porsche Taycan, uma nova era começa para o fabricante de esportivos de Zuffenhausen. Isso deve também se refletir na Christophorus – lançada em 1952, uma das mais antigas revistas para clientes do planeta. Ao ler matérias específicas desta edição, você certamente já deve ter percebido que demos uma repaginada na revista com um layout aperfeiçoado, enriquecendo seu conteúdo com novos elementos. Rubricas populares como a Icon ou a Tempo de volta continuarão existindo futuramente, assim como a Garagem ou a 9:11 Love, que, por causa da característica monotemática desta edição, retornarão à revista só a partir do número 393. 

Futuramente, cada edição será dedicada a um tópico especial. Pessoas e sua paixão pela Porsche continuarão no centro das nossas histórias ao redor do globo, que a partir de agora serão apresentadas quatro vezes por ano em forma impressa. Para assinantes, o preço anual será proporcionalmente reduzido em uma edição. Quem já tiver pago por cinco números irá naturalmente recebê-los. Nossa oferta digital, que iremos ampliar ainda mais, permanecerá gratuita, como antes. Tanto o aplicativo da Christophorus como também todos os conteúdos no site christophorus.porsche.com continuam disponíveis normalmente sem restrições de acesso. Elogios ou críticas? Escreva para christophorus@porsche.de – teremos prazer em receber seu e-mail.